Para contatar nossa equipe comercial entre em contato através do e-mail:
Se preferir localizar um representante, distribuidor ou filial em seu estado, utilize o menu da barra de ferramentas "Onde Comprar" ou acesse o link:
http://www.sense.com.br/site/onde_comprar
Para esclarecimentos de dúvidas técnicas entre em contato no horário comercial:
- Via nosso Chat Online
- Para dúvidas em Automação de Fábrica pelo Whatsapp 55 11 98403-2372
- Por e-mail: suporte_tecnico@sense.com.br
Para contato com nossa Assistência Técnica envie e-mail para:
Envie suas críticas ou sugestões de melhorias para nosso departamento de Garantia da Qualidade através do e-mail:
Comunicamos aos nossos clientes que alguns Monitores de Válvulas da família INTEGRA, modelo SVA, em alumínio, fabricados em 2015 e 2016, podem apresentar problemas de fechamento da tampa. Solicitamos a todos que adquiriram produtos deste modelo neste período entrarem em contato com nosso departamento de qualidade pelo telefone 0800 7779745 ou qualidade@sense.com.br para efetuarmos o reparo.
Para contatar nossa equipe comercial entre em contato através do e-mail:
Se preferir localizar um representante, distribuidor ou filial em seu estado, utilize o menu da barra de ferramentas "Onde Comprar" ou acesse o link:
http://www.sense.com.br/site/onde_comprar
Para esclarecimentos de dúvidas técnicas entre em contato no horário comercial:
- Via nosso Chat Online
- Para dúvidas em Automação de Fábrica pelo Whatsapp 55 11 98403-2372
- Por e-mail: suporte_tecnico@sense.com.br
Para contato com nossa Assistência Técnica envie e-mail para:
Envie suas críticas ou sugestões de melhorias para nosso departamento de Garantia da Qualidade através do e-mail:
Comunicamos aos nossos clientes que alguns Monitores de Válvulas da família INTEGRA, modelo SVA, em alumínio, fabricados em 2015 e 2016, podem apresentar problemas de fechamento da tampa. Solicitamos a todos que adquiriram produtos deste modelo neste período entrarem em contato com nosso departamento de qualidade pelo telefone 0800 7779745 ou qualidade@sense.com.br para efetuarmos o reparo.
Você está à um clique de concluir.

